Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Emplois pour les statisticiens.

Bem, como escrever não é meu forte, vou direto ao ponto. Segue abaixo possíveis vagas para estatístico, acredito que ira ajudar em futuras consultas para quem esta começando esse processo de imigração:

Chargé(e) de projets junior en recherche et consultation marketing

Analyste CMK (études consommateurs marketing)

Analyste en Marketing

Agent/Agente de Recherche en Marketing

Sempre que possível estarei atualizando com novas vagas.

À plus.

Robert.

5 comentários:

  1. Olá Robert, tudo bem com vcs?!!!?

    sou estatístico e já dei entrada no processo de imigração. Minha esposa e eu estamos nos preparando para entrevista, e gostaria de trocar uma ideia com vc sobre o mercado de trabalho.

    Se puder me contatar (michel.piper@gmail.com), agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tenho um conhecido que tb é estatístico e gostaria de tirar algumas dúvidas!
    Vc pode entrar em contato comigo?
    rmav7@hotmail.com

    Muito obrigado!
    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Robert, tudo bom?
    Cara, tô escrevendo pois vi seu blog e não sei se vc é o mesmo Robert que estudou comigo na UFC. Meu nome é William Maia, me formei em Estatística em 2003.2, foi com você que fiz as cadeiras do Manoel Campêlo de Programação Linear e Pesquisa Operacional? hehe
    Sim, eu e minha esposa estamos estudando a possibilidade de iniciar esse processo de imigração. Eu como Estatístico, ela como Enfermeira, talvez tenhamos alguma chance.
    De qualquer forma, valeu pelo blog.
    Abraço,
    William

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai William tudo bom?!! Sou eu sim, claro que lembro de você. Bom, com o perfil do casal, vocês podem se considerar já no Canada. Principalmente pela profissão de enfermagem. Quem for primeiro espera o outro la rsrsrs. Vamos manter contato.
      Au revoir.
      Abração.
      Robert.

      Excluir
    2. Fala grande Robert, eu sabia que era você. heheh
      Não deve existir mais de um Robert Kam nesse mundo (vi a assinatura de um post). :D
      Sim cara, vamos ficar em contato sim, me manda um email com contatos (williamibc@gmail.com) pra gente marcar alguma coisa qualquer dia.
      Sempre vejo o Ed, nós fazemos parte de um grupo de casais.
      Abração.
      Fica com Deus.
      William

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...