Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Primeira correspondência oficial

Chegando em casa ontem à noite do trabalho, nos deparamos com a famosa primeira carta, a carta de abertura do processo. Eu estava anciosa para que essa cartinha chegasse.

Quando eu vi aquele envelope pardo..meu olhos arregalaram, o coração acelerou, o tempo parou. Eu tremia tanto que passei uns 30 segundos olhando para ela, estudando como abrir a carta sem rasga-la, eu quero guardar ela de lembrança. Foi quando o Robert resolveu tomar as rédeas da situação: pegou o envelope e abriu cuidadosamente. 

Apesar de já conhecer o conteúdo da carta, li a carta toda, todos os detalhes, só então a ficha caiu: "Agora é oficial!".

Eu nao tenho como negar que estou muito feliz, na verdade é uma mistura de sentimentos...ansiedade, medo....

Apesar de toda a correspondência ter sido escrita para Madame Lídia, o Robert não ficou com ciúmes. =)

UPDATE: Demos entrada no processo dia 19/11/11, os docs chegaram no BIQ dia 21/11/11, o débito no cartão foi dia 29/11/11 e a primeira cartinha dia 06/12/11.

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Dá mesmo a sensação de que agora é real, agora não tem volta... É muito bom receber a primeira cartinha. Estou no aguardo da segunda, espero que ela chegue logo para nós.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Alaide. Mais eu acho que as coisas vão andar rápido (pelo menos espero), por causa de todas essas mudanças no processo, mudança de escritório. Fomos aquelas pessoas que enviamos em um periodo depois das entrevistas e antes das mudanças....

    Sorte para nós.

    ResponderExcluir
  3. Escapou de ter que fazer os testes!

    P.S. Valeu pelo comentário no nosso blog...

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...