Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Agora sim eles chegaram de verdade!!! E não vão mais voltar, rum!

É isso mesmo, eles chegaram \o/ \o/ \o/

Minha mãe e minha irmã que receberam e ficaram fazendo gracinha comigo.Já estava desanimando achando que eles não chegariam hoje, mais no fim do dia encontrei meu potinho de ouro =)

Agora sim, 13 dias depois de enviados, vistos e CRP's certinhos e lindinhos como deveriam estar desde o começo.

Nem sei explicar o que estou sentindo. É um misto de alegria e tristeza, de certeza e incerteza, felicidade e medo. Só sei de uma coisa: se der medo, finjo que tenho coragem e vou com medo mesmo...

Esse é sem dúvida o maior projeto de vida que já fizemos: recomeçar do zero em outro país, com outra língua, longe de todos os nossos e de toda zona de conforto que conheçemos.

Mas precisamos dessa mudança, todos nós, dessa oportunidade única de "nascer de novo".

E vamos em frente.


Passaportes com Vistos de Residentes Permanentes e CRP's.

4 comentários:

  1. Uhuu !!! Chegaram, parabéns ! E agora ? Qual a data da viagem :) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita eita eita, agora sim. Vamos começar de fato a busca pela passagens aéreas, malas e tudo isso o que vocês já passaram hehehe. Até o final de março de 2015 estaremos por ai com certeza!! Até la, continuamos juntabdo $$, nos organizando e pesquisando muito. ;) E provavelmente iremos pra Ville de Québec..

      Excluir
  2. Ufa, finalmente tudo certo!!! Parabéns pelo (tão esperado) fim do processo!
    Próxima fase: preparação e desapego. Já entramos nessa e não é fácil, mas é mais uma pela qual precisamos passar!

    Abraços!
    Femme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Femme, nada nesse processo é fácil.. e quando chegarmos lá?! Ai sim é mais uma fase a ser superada. Mais vai dar tudo certo.

      Sorte pra gente e obrigada pela visita. Abraços.
      Excluir

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...