Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Guia Turístico Québec e Maurice

Essa ansiedade toda que agente fica em receber a qualquer momento uma comunicação oficial do Québec, me pregou um susto danado hoje rsrs

Fui olhar a caixa do correios para não perder o costume, e me deparei com um envelope branco com o nome Québec escrito, e pensei:"putz!! é agora!".

Parei, respirei e abri....

Ai Jesus, que susto!! Não estava lembrando que há uma semana tinha pedido pelos correios uns informativos turísticos sobre a região do Québec!!

Então, se vocês quiserem levar um susto também, mais claro que vocês não vão esquecer que pediram assim como eu, então é só entrar no site Québec Region;

- Na seção Contact Us clicar em Order Literature  e preencha seus dados e endereço e escolha os guias que quer em inglês e/ou francês.

Tem também um muito bom da região de Maurice, onde fica Trois-Rivières, nossa segunda opção de moradia.

Você entra no site Tourisme Maurici;
 
- Clica em Guide touristique depois em Commander le guide touristique daí você escolhe três guias que você desejar  (só pode escolher três) e clica em Étape suivante, preenche seus dados e endereço e pronto!

Muito legal os dois materiais, a qualidade do papel é muito boa, tem muitas informações interessantes, bem para turista mesmo, mais vale pra nós também, futuros imigrantes.

À plus.


2 comentários:

  1. Comigo aconteceu a mesm coisa, vi o envelope do Québec.. eheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tão cega na hora que só vi o nome, e ainda achei o envelope idêntico ao da primeira carta rsrsrsrsr. Eu ainda vou ter um treco com esse processo!!!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...