Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

N-O-V-I-D-A-D-E-S

Como diz aquele velho ditado: "Quem é vivo sempre aparece". Pois é, olha eu aqui novamente!

E como já diz o titulo do post, tenho sim, e muitas. Eu confesso que até tinha pensado em desistir do blog..tirei tudo do ar inclusive, mas voltei, pois isso tudo aqui é uma forma de registrar tudo o que tem acontecido na minha vida desde que entrei no processo. Mas, chega de conversa mole, eu voltei e vou contar todas as novidades pra vocês!

Bom, a primeira e grande maravilhosa é que sou mamãe! De um lindo e fofo menino. Ele nasceu em maio desse ano, e pra homenagear o papai e a mamãe foi no dia do estatístico! Não, não foi planejado, pois ele nasceu de 8 meses e de parto normal mesmo. E hoje meu fofo esta com 5 meses de puuura gostosura. OK, sou uma mãe babona mesmo. Mas ele é meu primeiro filho, e do papai também, e o primeiro neto e bisneto e sobrinho, o mais fotografado e mais bajulado!

E o que me deixa mais feliz ainda, é que ele não vai crescer nesse país chamado Brasil! Sim, não vai porque estamos com nossos CSQs em mãos!!!! \o/

Como assim?! 

Bom, vou começar do começo! Fomos chamado para um entrevista no dia 22 de dezembro de 2012 no Rio de Janeiro. Mas, eu descobri dias antes que estava gravida e por recomendação medica não poderia viajar de avião! Juntando a isso, o fato de passagens para o Rio custarem o preço de um rim justamente próximo ao natal e ano novo. Decidimos não arriscar e não ir mesmo para entrevista. Respondi o e-mail explicado que não poderia ir por recomendação medica e pronto. O coração 1/10 do seu tamanho, olhos cheios de lágrimas, mas foi o jeito. 

Passados os meses, meu pequeno príncipe nasceu e enviamos a papelada dele para o México, como inclusão de um membro da família. E quando os documentos dele "caíram" por lá, acho que lembraram da gente e fomos chamados novamente para uma entrevista no dia 13 de setembro 2013, uma sexta-feira 13..posso dizer a mais sortuda das nossas vidas!!! E conseguimos o tão sonhado CSQ. Vou contar tudo com detalhes em um outro post de como foi nossa entrevista, para não ficar muito extenso este aqui.

Posso dizer que a sensação dos CSQs nas nossas mãos é tão maravilhoso, é so felicidade minha gente!

Volto depois ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...