Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Processo Federal enviado!!

Finalmente!!!

Demorou, mas finalmente nos livramos do peso daquele envelope! Depois de muitas dúvidas e de alguns ataquezinhos de raiva, despachamos os documentos e formulários para Sydney, Nouvelle-Écosse no Canadá.

Na ansiedade para que os papéis chegassem o mais rápido possível nas mãos do consulado, e depois de ter gasto uma fortuna incalculável com fotos 3,5 por 4,5, resolvemos não poupar e mandar logo via DHL Express. Um mal necessário pois não tínhamos certeza de qual endereço usar para enviar pelo correio via EMS ou Sedex. Uns diziam uma coisa, outros diziam outra e outras pessoas simplesmente não lembravam por onde mandaram. E com o CBQ fora do ar e sem mais lugar algum pra recorrer, mandamos pro único endereço que tínhamos certeza! 

Gastamos R$140,00 e o prazo de entrega é de uma semana.

E pra ficar registrado, esse é o endereço que usamos:

Citoyenneté et Immigration Canada
Travailleur qualifié sélectionné par le Québec
Bureau de réception centralisée
49 rue Dorchester
Sydney (N.-É.)
B1P 5Z2
Canada

8 comentários:

  1. Parabéns !!!! E que o processo caminhe rápido e sem delongas !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada =D Espero que seja rapidinho. E logo logo vocês estarão lá também..já esta bem adiantando o de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Quando vcs perceberem, esses meses de espera vai passar muito rápido!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai... Parabéns por mais um passo, Quando enviamos o nosso Federal também escolhemos um método de entrega mais seguro e rápido (Fedex) do que o nosso Sedex, pois eu mesmo já tive duas experiências muito ruins com eles. Tenho certeza que tudo correrá bem e logo terão novidades. Muita Sorte e abraços
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlos. Eu também não confio muito nos correios rsrs, eles nunca devolvem os avisos de entrega, sem contar a demora na entrega e outras coisinhas... E na DHL tem o rastreio pra fora que te da mais segurança! Nosso pacotinho ja esta bem pertinho do destino final. Agora é esperar. ;)

      Excluir
  5. Parabéns! É uma alívio conseguir enviar a documentação, né? Enviamos a nossa hoje e estamos ansiosos para ver nosso processo no e-cas (também recebemos CSQ prioritário!).
    Abraço e boa sorte!
    Femme

    ResponderExcluir
  6. Haaa com certeza!! Foi um peso que saiu das nossas costas. E não tem jeito, a ansiedade é grande mesmo rsrs, por mais que digam que vai ser rápido..agente sempre acha que não hahaha. Estamos na espera! E parabéns pelo CSQ =D
    Abração pra vocês e bonne chance.

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...